Banner

“Tudo começou em 1992, quando Daniela Tombini ganhou de presente um chinelo. Neste gesto, percebeu a possibilidade de iniciar um novo negócio.” No início, produzia os chinelos em casa, utilizando o espaço que tinha disponível. Em dezembro de 1993, foi fundada a Empresa Daniela Tombini, com 50m2. A primeira entrega ocorreu em 1994. Buscando inovação para satisfazer seus clientes, 1996 Daniela Tombini lançou uma nova linha de produtos composta de chinelos atoalhados laváveis à máquina e com solado antiderrapante. Posteriormente iniciou-se a confeccção de robes. O chinelo e o robe trouxeram a necessidade da peça principal: o pijama. Com este, inaugurou-se uma nova fase da empresa, buscando novos materiais e investindo no diferencial. Em 1999 a empresa começou a produzir coleções e em 2000 foi lançado o primeiro catálogo. Em 2001, inaugurou-se novo parque fabril.

Entre seus marcos históricos está a exportação para clientes dos Estados Unidos e um chinelo confeccionado para o Papa em sua visita ao Brasil. A missão da empresa consiste em criar e comercializar moda que valorize a elegância de sentir-se bem, Daniela Tombini é uma marca que nasceu sem grandes pretenções e hoje continua encantando seus clientes, proporciando-lhes conforto, beleza e elegância.

“Entre seus marcos históricos está a exportação para clientes dos Estados Unidos e um chinelo confeccionado para o Papa em sua visita ao Brasil.”