POLÍTICA DE PAGAMENTO

O usuário poderá pagar pelos produtos das seguintes formas:

1. BOLETO BANCÁRIO:

Essa forma de pagamento dependerá de login com e-mail e senha do cadastro Daniela Tombini; ou validação de chave de acesso a ser enviada por e-mail. Para melhor segurança no pagamento, a Daniela Tombini cumprirá as regras e valores compatíveis a aplicação de Boleto Registrado, e, desta forma, é importante destacar que os boletos emitidos entre às 21h e 00h, somente poderão ser pagos no dia seguinte à sua emissão.

Observações:
a) O boleto bancário emitido pode ser pago em até 1 dia útil dentro da sua validade
b) O boleto bancário emitido pode ser pago em qualquer agência bancária, ou através do Internet Banking do seu banco;
c) Após o pagamento, o pedido será liberado em até 2 dias úteis e você receberá um e-mail confirmando a liberação do pagamento.

2. CARTÃO DE CRÉDITO:

O pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela Daniela Tombini ao usuário por e-mail ou telefone; em caso de divergência naquelas informações, a Daniela Tombini contatará o usuário. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado.

Observações:
a) Cartões de crédito aceitos: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club.
b) O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 10x* nos cartões de crédito.

*REGRA VIGENTE DE PARCELAMENTO NO SITE:
b.1) Juros:
Parcelamento em até 6x sem juros nos cartões.
Para opções de parcelamento em 7, 8, 9 e/ou 10x nos cartões, haverá a aplicação de 2,00% a.m. de juros.
Considerando os juros aplicados no fim do período contratado.
b.2) Parcela mínima:
De 1 a 5 parcelas - parcela mínima de R$ 50,00;
6 parcelas - parcela mínima de R$ 60,00;
7 parcelas - parcela mínima de R$ 70,00;
8 parcelas - parcela mínima de R$ 80,00;
9 parcelas - parcela mínima de R$ 90,00;
10 parcelas - parcela mínima de R$ 100,00;

Para garantir a segurança, os dados do cartão de crédito inseridos no site são registrados diretamente nas administradoras do Cartão de Crédito e a Daniela Tombini não possui acesso a estas informações. A validação é feita online e a Administradora do Cartão de Crédito retorna apenas com a informação se a compra está autorizada ou não.

Para débito parcelado, a Administradora consulta o valor total do pedido e não somente o valor da parcela, e para isto é necessário que o limite disponível contemple o valor total do pedido e não somente o valor da parcela.

Após o pedido ser cancelado, não será possível reativá-lo. Será necessário efetuar um novo pedido.

VALE TROCA:

É adquirido pelo usuário quando se devolve certo produto; este:
(i). tem validade de 1 (um) ano;
(ii). somente pode ser utilizado para compras no site;
(iii). é vinculado ao CPF do titular da compra devolvida.

Observações:
a) Se o valor do vale for menor que o da compra, o usuário poderá pagar a diferença por meio de qualquer forma de pagamento prevista no site (exs: cartão de crédito, boleto bancário, etc), mas, se o valor do vale for maior que o da compra, o usuário poderá utilizar a diferença em outras compras.
b) Entendemos a importância da troca de mercadoria e oferecemos ao usuário a opção de frete grátis (no modo PAC e/ou expresso) nestes casos.

Para qualquer dúvida ou solicitação, o horário de atendimento é das 08:30h às 11:30h/13:30h às 18:00h e as formas de contato são:
Telefone: (49) 3561-4642 / (49) 99940-2625,
Zendesk chat (ao lado direito inferior da tela): http://www.danielatombini.com.br
E-mail (resposta em até 48h):
sac@danielatombini.com.br.